CUROS DE MARKETING DIGITAL PARA ENGENHEIROS

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Olímpia (AEAA) em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP) anuncia a realização de um curso gratuito de Marketing Digital voltado para engenheiros e associados da AEAA. O curso ocorrerá no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 09 horas.

O conteúdo programático do curso inclui Fundamentos de Marketing Digital, a aplicabilidade do Marketing Digital na Engenharia, uma visão geral de plataformas como GoogleInstagramFacebookTikTokLinkedIn e estratégias iniciais de mídia digital para profissionais da área.

O ESPECIALISTA

O curso será ministrado por Lorran Souza, especialista com 11 anos de experiência em marketing digital e inovação. Souza tem um histórico de implementação e gestão de projetos de consultoria e instrutoria para marcas reconhecidas, como Sebrae, IEL e Liberty Seguros. Além disso, ele já atendeu mais de 250 empresas com consultorias em marketing digital e ministrou treinamentos para mais de 3.000 alunos em todo o Brasil.

Os participantes do curso receberão certificado e material didático digital. O evento acontecerá na Alameda Francisco Boitar, 250 – Jardim Universitário, Olímpia. As vagas são limitadas.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 3279-8845 ou pelo e-mail secretaria@aeaaolimpia.com.br.

Posted in Sem categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *